Perigos e Dicas para melhorar sua virilidade

Aqui estão alguns dos efeitos nocivos da masturbação a serem considerados, por favor, leia e pare de praticá-la novamente.

1. A masturbação deixa você fraco, gasta mais energia e queima suas calorias.

2. A masturbação cria nervosismo e problemas neurológicos.

3. A masturbação é a principal causa de disfunção erétil.

4. A masturbação o vicia, mesmo que você a prove uma vez. Controlá-lo é uma grande ameaça.

5. Masturbação cria sonolência; você estará dormindo a maior parte do tempo após a ejaculação do seu esperma. Você experimentará um cansaço.

6. A masturbação causa estresse e tensão em sua mente e alma.

7. A masturbação também nos afeta psicologicamente; cria depressão após a ejaculação e faz com que se sinta mal por conta própria.

8) Ficar quente enquanto se masturba vai dar um nome ruim ao seu redor e é indecente também.

9. A masturbação não pode ser feita simplesmente, ela precisa ver, tocar, entrar ou pelo menos pensar em uma prática sexual / órgãos sexuais do sexo oposto. Isso é mais prejudicial que a imagem que você vê na memória não pode ser apagada facilmente. Isso o levará a um problema nocivo que você não pode ver nenhuma garota / mulher / mulher sem um único pensamento, ou seja, sexo.

10. A masturbação cria um desejo de fazer indefinidamente; não vê o lugar, as pessoas e a cultura. Isso faz com que você caia em um problema sexual pior se o acaso bater na porta.

11. A masturbação leva você a contatos ilegais, porque o desejo aumenta dia a dia e, finalmente, leva à busca de uma fonte de prazer sexual.

12) A masturbação é a principal razão para a rápida liberação de esperma durante a relação sexual. Isso criará insatisfação para você e sua esposa. Para isso existe um produto chamado motumbo que pode te ajudar bastante, várias pessoas estão muito satisfeitas com o resultado, Um pergunta que sempre surge é motumbo onde comprar ? Apenas no site oficial é indicado pois é a garantia que se trata de um produto original.

13. A masturbação excessiva reduz a contagem de espermatozóides. Casais que desejam engravidar não devem se masturbar.

14. O fluido seminal liberado na masturbação contém proteínas necessárias para muitas atividades metabólicas e formações celulares. As proteínas são os blocos de construção do nosso corpo; a ejaculação freqüentemente o fará magra e distrai o metabolismo da construção muscular.

15. Eticamente, a masturbação está errada; você pensa em X / Y e faz sexo sozinho. Isso dificulta seus valores e respeito pelos outros. Pode ser que você seja bom em todos os outros aspectos, mas acabará em um grande problema se não estiver preocupado em parar com esse hábito.

16. A masturbação desperdiça seu tempo e o torna inútil.

17 O prazer da masturbação nunca dura muito tempo.

18. A masturbação cria mais problemas quando você perde a memória e a capacidade de provocar pensamentos.

19. A masturbação não é o fim para o seu desejo; você pode ser enganado por sua própria prática. Nunca lhe dará uma solução ou satisfação, mas parece que dá.

20. Não é necessário, de forma alguma, para sua vida sexual que ela deva ser praticada sem falhas. nofap é interessante pra você

21. Os caras que se masturbam perderão interesse em sexo com a esposa muito em breve. Eles não podem se sentir prazerosos por um longo tempo.

22. A masturbação induz homossexuais em escolas, faculdades e albergues. Muitas vezes, o último cria doenças sexualmente transmissíveis como DV, sífilis, AIDS etc., Masturbação não é o fim para o seu desejo; você pode ser enganado por sua própria prática. Nunca lhe dará uma solução ou satisfação, mas parece que dá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *