Como se apresentar em uma entrevista de emprego

Fale-me sobre você! Essa é uma pergunta comum que pode ser extremamente estressante, dependendo da situação. Você ouvirá isso em festas, datas e principalmente em entrevistas de emprego. Então, como você se apresenta nessas situações – especialmente uma entrevista de emprego? Vamos falar sobre se apresentar de maneira profissional.

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SEJA CONFIANTE – MAS NÃO MUITO CONFIANTE.

Seja confiante, mas não excessivamente confiante. Não há problema em estar confiante – na verdade, é imperativo! No entanto, certifique-se de ter evidências concretas de suas realizações para apoiar sua confiança. Você não precisa dizer externamente que é incrível – isso já deve estar implícito no que você realizou. Muitas vezes, quando as pessoas dizem que são incríveis, esquecem de fazer o backup! Você já viu uma pessoa que se vangloria, mas não tem evidências para apoiar as coisas maravilhosas que elas têm a dizer? Você está menos inclinado a levá-los a sério, certo? Não seja essa pessoa! Portanto, quando perguntarem “fale-me sobre você”, não tenha medo de confiar, mas seja indireto. Mostre o que o torna incrível, em vez de simplesmente dizer a eles que você é incrível.

NÃO FIQUE MUITO PESSOAL

“Espiritualidade” não é relevante para a entrevista de emprego!
É bom ser apaixonado por certas coisas, mas tópicos como religião, idade e outros atributos pessoais nunca devem ser mencionados em uma entrevista de emprego. Nos Estados Unidos, existem várias leis de discriminação que proíbem os empregadores de discriminar em relação à idade, raça, religião, status de incapacidade e muito mais. Dito isto, esses pontos nunca devem ser mencionados em uma entrevista de emprego, não importa o quê. Além disso, evite outras coisas pessoais, como sua cor favorita, seus hobbies (a menos que estejam relacionados ao trabalho) e sua vida familiar. Uma grande dica para aprender mais sobre ingles é o metodo ingles com filmes lá voce va saber mais também sobre dicas de entrevista em ingles.  Quando o entrevistador diz: “fale sobre você”, ele não está solicitando essas informações. Esses pontos são irrelevantes para o entrevistador e para o trabalho.

FAÇA SUA PESQUISA (E NÃO SEJA NEGATIVO)

É uma boa idéia fazer o máximo possível de pesquisas sobre a empresa. Mostrar que você é muito conhecedor da empresa impressionará seu entrevistador. Também mostrará que você está realmente interessado e investido na oportunidade de emprego. Faça o que fizer, não seja negativo sobre a oportunidade de trabalho, nem mesmo sobre empregos passados! Dizer coisas negativas sobre seu trabalho anterior pode ser um desqualificador imediato. Afinal, o que há para dizer que você não falará negativamente sobre essa empresa depois de sair?

O QUE DEVO DIZER?

Entrevista de trabalho – conte-me sobre você – realizações
Conte um conto orientado para a realização
Ao fazer uma entrevista de emprego, use isso como uma oportunidade para você brilhar. Conte um conto orientado para conquistas! Tem um vídeo que uma moça chamada Vanessa descreveu uma situação em que ela foi abordada por um aluno que precisava de ajuda extra e como sua ajuda afetou o aluno até os dias atuais. Ela também se descreveu em relação às suas realizações. Ela deu exemplos concretos de como seu envolvimento com o trabalho resultou em um aumento nas vendas, além de proporcionar um aumento mensurável do número.

Então … conte-me sobre você! Com esses pontos em mente, fique à vontade para comentar e me contar um pouco sobre como você responderia à pergunta “conte-me sobre você” em uma entrevista de emprego.

… E escusado será dizer, não se esqueça de se vestir profissionalmente!

Como acabar com a dor muscular?

A dor muscular sentida horas após o término da atividade física é um sinal de que os exercícios realizados agiram corretamente no corpo. Mas, pelo aborrecimento causado pelos por isto, existem remédios que podem ajudá-lo a aliviá-los

Você é viciado em condicionamento físico , mas muitas vezes o desejo de esculpir seu corpo é bloqueado por dores irritantes pós-treinamento ? Silencioso, é mais do que o normal e acontece tanto aos recém-chegados à atividade física quanto a todos aqueles que treinam regularmente e de forma consistente.

É claro que todos gostariam de ir à academia sem sofrer os efeitos colaterais: as dores musculares irritantes que o atormentam após um treinamento intenso e que você não gosta de sorrir são, na verdade, o sintoma de micro-lacerações dos tecidos que devem ser extremamente bem-vindas porque um efeito inevitável do crescimento muscular é, portanto, um sinal positivo de um treino eficaz .

Nem todo mundo sofre de Doms (um acrônimo para dor muscular tardia e que é, literalmente, ” dor muscular tardia “): existem aqueles que são mais propensos a dor e um pouco menos, mas em ambos os casos é uma complicação esporte generalizado e nada sério. E eles podem se manifestar após qualquer tipo de atividade motora, tanto aeróbica quanto anaeróbica .

Mas por que os músculos doem tanto após o treino? Erradamente, é atribuído ao depósito de ácido lático nos músculos , mas não é esse o caso, porque o descarte de ácido lático ocorre muito rapidamente.

Pelo contrário, os Doms geralmente aparecem após 14 a 16 horas do evento e são o sinal de que os músculos precisam se recuperar . O motivo é simples: o dano afeta as microfibrilas, ou seja, nas unidades contráteis do tecido muscular que, para fortalecer e crescer , devem, necessariamente, sofrer esse tipo de lesão.

Mas existem alguns remédios simples que podem ajudá-lo a aliviar seu sofrimento, remédios naturais que, mesmo que não ajudem a eliminar a dor (porque, como vimos, é necessário), serão capazes de reduzir o tempo de recuperação .

1. Coma mais cerejas

Talvez você não saiba que as cerejas, além de boas e suculentas, contêm antocianinas que combatem os radicais livres produzidos pelo corpo após a atividade, agindo como agentes anti-inflamatórios: essa fruta tão doce aumenta o fluxo de sangue para os músculos , neutralizando assim os Doms.

2. Garanta um sono de qualidade

Se você não dorme bem, os níveis de cortisol, o hormônio que pode atrasar a recuperação após um treino, aumentam. Para melhorar a qualidade do sono desconectado de qualquer dispositivo tecnológico e removido da luz azul chamada que suprime a melatonina.

3. Não perca proteínas

Depois da academia, você prefere barras e proteínas solúveis ? Excelente, mas certifique-se de levá-lo com outros alimentos. Esses produtos carecem de nutrientes essenciais encontrados em muitos alimentos que são naturalmente ricos em proteínas , como amendoim, banana, salmão e iogurte .

4. Mais magnésio

O corpo precisa de magnésio para contrair os músculos. Inclua alimentos ricos neste mineral em sua dieta. Outra opção é tomar suplementos de magnésio, existem alguns produtos que são específicos para dores musculares e articulares e ainda contém este mineral, por isto funcionam muito bem, o FLEXX MAIS é um deles, é super eficiente.

5. Realize alongamentos precisos

Para reduzir o tempo que o corpo leva para se recuperar após um treino, não se concentre apenas no alongamento passivo : nossa mobilidade não é mais o que tínhamos quando éramos crianças, e é por isso que precisamos nos concentrar em cada articulação do corpo , fazê-lo funcionar e nos dedicar a cada um. o tempo necessário para o resfriamento.

6. Aproveite os benefícios da cúrcuma

Açafrão tem demonstrado ser tão poderoso quanto muitos medicamentos anti-inflamatórios . Tome uma colher cheia de açafrão diariamente (ou pelo menos nos dias em que você treina), para reduzir a dormência muscular e a sensação de fadiga. Basta adicioná-lo aos seus pratos favoritos ou derreter em um copo de água.

7. Beba o suficiente

Tomar fluidos corretamente evita lesões e ajuda a treinar melhor. A desidratação pode causar cãibras, tonturas, retarda a eliminação do ácido lático e você pode sentir dor.

8. Relaxe seus músculos com uma massagem

Entre os melhores remédios para doms, existem massagens que podem reduzir o inchaço e a dor das áreas mais afetadas. Geralmente, as dores pós-treinamento concentram-se nos grupos musculares maiores, como pernas, ombros, costas e braços , áreas nas quais é possível intervir com sucesso com manipulações localizadas.